top of page
  • Foto do escritorLauro Brant

Gavião Argueiro | Minha Vida Como Uma Arma – Matt Fraction & David Aja


Hoje vou apresentar a vocês o melhor quadrinho que eu li na minha vida até o momento, na minha opinião o único problema que ele tem é acabar.


Gavião Arqueiro, Minha Vida Como Uma Arma roteirizado genialmente pelo Matt Fraction e perfeitamente desenhado pelo David Aja é uma combinação de coisas boas, uma Arte maravilhosa um estilo artístico nunca visto antes nos quadrinhos da Marvel, com desenhos minimalistas e tons pastéis, basicamente só variações do mesmo tom (como o desenhistas descreve nos extras desta edição super completa da Salvar, que ainda apresenta como o Gavião Arqueiro conhece sua colega de equipe Kate), um roteiro delicioso uma abordagem completamente nova e diferente desse herói, sinceramente essa Hq fez o Gavião Arqueiro ser um dos meus Super Heróis favoritos, e outras coisinhas que juntas fazem dessa aq essencial para vc que gosta de Quadrinho, ou até vc que não gosta e não sabe por onde começar, essa Hq é um ponto de partida perfeito.

Tudo funciona nesse quartinho pra mim, Clint Barton agora é um herói urbano que simplesmente não parece ser dos Vingadores, vivem em um Apartamento simples no Brooklin, vive deprimido, tentando se divertir ao mesmo tempo que salva a cidade de bandidos e aproveitadores, a relação de Kate Bishop com o Gavião é Genial, eles são a dupla de heróis que mais funciona nos quadrinhos, o quadrinho simplesmente é magnífico, simplesmente funciona, vc não vai conseguir parar de ler.


Vale ressaltar a habilidade quase divinal do David Aja de conduzir vc pelos quadrinhos, ele faz isso com uma maestria impecável, ele segura na sua mão e te trasporta para o combate ao crime no Brooklin por meio de um Story Telling muito gostoso de se acompanhar.


Você pode comprar o livro e ajudar o site Clicando Aqui!

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page